Sem dúvidas, a fascinação pública com a atriz de 22 anos, designer de moda, autora, e co-presidente da empresa Dualstar Entertainment Group, é garantida.
Mary-Kate e sua irmã (mais velha alguns minutos) Ashley são conhecidas pelos seus trabalhos na televisão durante a infância, e desde então, elas gerenciaram brilhantemente o seu charme, beleza, e transformaram isso em uma indústria multi-milionária.
Mas nos últimos anos, Mary-Kate transformou-se de uma estrela mirim e adorável gêmea, em alguma coisa muito mais rara: uma jovem mulher extremamente bonita com sério talento para atuação e um senso de moda articulado e genuinamente individual. Os paparazzis não se cansam de Mary-Kate. Talvez porque ela não é fácil de ser pega.
Ela não faz festas a noite inteira. Ela não faz comentários estúpidos, atua em público, ou deixa de comparecer a eventos e paradas, com uma aura de estrela. Ela é genuinamente séria sobre o que faz, e faz parecer que quer que a levem a sério também. Isso deve enfurecer os críticos. Toda essa beleza, todo esse estilo, toda essa inteligência: Porquê ela não está se auto-destruíndo e jogando tudo fora?